quinta-feira, 5 de março de 2015

Diário de Viagem: Orlando :: 3º dia :: Bibbidi Bobbidi Boutique

Quem tem uma princesa em casa sabe do que eu vou falar agora! Não sei se é mais pra realizar o sonho das mães ou das filhas que existe o Bibbidi Bobbidi Boutique. Mas sei que a gente se emociona e sai de lá com uma princesa de verdade, exalando felicidade!


A experiência de Juju no BBB (não confundam com Big Brother pelamoooordeDeus!) foi planejada com meses de antecedência e com muito carinho pela mamãe aqui! E por antecedência eu quero dizer SEIS MESES DE ANTECEDÊNCIA! Assim que fechamos as passagens, a primeira coisa que fiz foi reservar o horário dela no salão de beleza das princesas, porque a procura é grande e encontrar um horário com um prazo menor do que esse é praticamente impossível!
Bem, então, pra começar, deixe-me contar como foi isso: as reservas para o Bibbidi Bobbidi Boutique são feitas exclusivamente por telefone. O número? Anota aí: (407) 939.7895. Em Orlando, você pode optar tanto pelo salão do Magic Kingdon, que fica dentro do Cinderalla´s Castle, ou pelo de Downtown Disney, que fica dentro da Disney Store.
"Ah, mas eu não falo inglês! Como é que vou fazer essa reserva por telefone?". Calma! Estamos falando de Disney! E eles pensam em tudo! Se você não fala inglês, quando atenderem a ligação, apenas diga "Português", "Brasil", ou se quiser arriscar um inglesinho: "Portuguese, please!". Pronto! Sua ligação vai ser direcionada para um tradutor. 
Nessa ligação, além do local, dia e horário da transformação, você também já vai precisar optar pelo tipo de pacote que vai querer. Existem três: 
  • The Crown Package (a partir de $59.95 mais imposto) inclui: maquiagem, penteado e manicure
  • The Courtyard Package (a partir de $94,95 mais imposto) inclui: maquiagem, penteado, manicure, camiseta e saia de bailarina.
  • The Castle Package (a partir de $194,95 mais imposto) inclui: maquiagem, penteado, manicure, fantasia completa de princesa, foto impressa em moldura especial

Para Juju, escolhi o mais básico. E explico por que: A diferença dele para o mais caro (além de ser 145 dólares mais barato!) são as fotos e a fantasia. Acontece que eu já estava disposta a comprar o Memory Maker (depois explico o que é que como funciona). E o vestido que ela queria, da Princess Anna of Arendell, a Anna de Frozen, custava U$49,95. A coroa, que ela acabou nem usando, me custou mais U$14,95. E eu não paguei Frete porque aproveitei pra comprar também uma boneca da Anna com a roupa igualzinha à de Juju, que me saiu por mais U$16,95. No fim das contas, tirando a boneca, claro, eu economizei U$70 e ela saiu de lá linda como todas as outras princesas que pagaram mais caro! rsrsrs
Quando liguei para agendar o horário de Juju, só tinha vaga para a transformação no BBB do Castelo da Cinderela para o fim da tarde. Mas eu achava que seria legal se ela passasse o dia todo "transformada". Então peguei a outra opção, que era às 8h no salão de Downtown Disney. 
Na noite anterior, entreguei pra ela aquela caixa enorme que já estava nos esperando no hotel quando chegamos. Ela ficou emocionada! Foi então que eu contei a ela que, no outro dia, ela iria se transformar numa princesa de verdade! Imagina a emoção!


Carinha de sono...
Na manhã seguinte acordamos muito cedo. O sol ainda nem tinha nascido! Chegamos lá às 7h45 com Juju já vestida, conforme foi pedido. Ela foi recebida por uma fada muito bonita e legal e ficou de costas para o espelho durante toda a transformação.
Escolhemos o penteado (não são muitas opções e eu acho que eles deveriam dar opções de penteados parecidos com os das personagens que as meninas escolhem... mas enfim!) e a magia começou! Aos poucos, aquela carinha de sono foi sumindo e o rostinho da minha Juju ganhou um sorriso enorme!







Ela pôde escolher a cor do esmalte, da maquiagem, e qual adesivo de strass colocaria no bochechinha. No fim, todo o kit utilizado para a transformação foi dado a ela de presente dentro de uma mochilinha linda, toda cor-de-rosa!
Como estávamos comemorando seu aniversário, ela também ganhou uma faixa e um bottom. Isso é legal porque, por onde a criança passa, todos param para dar parabéns. Até a Branca de Neve, durante uma parada, saiu lá do meio da rua e veio bem pertinho da Juju dizer "Happy Birthday, Princess". Aquilo pra ela foi o máximo!!!
Bem, depois de mais ou menos 45 minutos, nossa princesa estava pronta! 
Depois dessa linda experiência, fomos finalmente tomar café da manhã, num Starbucks que fica ao lado da Disney Store. Enquanto marido e sogrinha estavam na fila pra comprar comida, levei Juju ao Guest Relations do DD para fazer as fotos no estúdio. Todas elas vieram no nosso Memory Maker. Vale lembrar que a fotógrafa do BBB também linkou as fotos que fez durante a transformação na nossa conta do MM.






Ali eu aproveitei para trocar os nossos vouchers dos ingressos (que foram comprados na Decolar.com) pelos ingressos propriamente ditos. Sem fila e sem dor de cabeça. Seguimos então para o Magic Kingdon. Agora é só "Let the memories begin"!!!

PS: Esse post já ficou enorme! Então o resto do dia eu conto no próximo, ok?







Nenhum comentário:

Postar um comentário