domingo, 31 de agosto de 2014

Vamos viajar?

É... não tem jeito não!!! Lá vamos nós de novo nos mandar para a Terra do Tio Sam!!!

Não! Nova York, desta vez, está fora do nosso roteiro. Não por falta de amor! Mas por falta de tempo mesmo. 

Desta vez, embarcaremos para a Terra da Magia, Where Dreams Come True, para a casa do Mickey!

Na verdade eu já estou planejando essa viagem há mais de um ano. Mas como eu não tinha terminado de contar sobre NY, não quis misturar os assuntos. De agora em diante, vou trazer muitas dicas sobre planejamento de viagem para a Orlando para ajudar quem também não sabe por onde começar. 

Então, como a primeira dica para quem vai e também não se aguenta de ansiedade, um app pra iPhone que mostra a contagem regressiva. Instalei faltavam 140 dias e tô impressionada em como o tempo tá passando rápido! 


O nome do aplicativo é "Big Day Lite" e eu baixei gratuitamente. Você insere a data da sua viagem, pode colocar alertas e escolher a foto. Bacana, né???

Bem, o planejamento da viagem já está bem adiantado. Carros, Hotel, passagens, tickets para os parques, roteiro básico, seguro viagem... enfim! Agora falta pouca coisa. 

Estou organizando tudo em uma pasta onde coloco os vouchers e comprovantes que vou imprimindo. Tudo tudo tudo vai ganhar um post específico, e eu espero ajudar aqueles que não sabem por onde começar. 

Estamos indo marido, filha, sogra e eu. Não vejo a hora de começar a realizar esse sonho!!!!

Essa viagem, a princípio, seria um passeio para toda a família. Íamos visitar o cunhado que mora do estado de Wisconsin e, depois, descer para Orlando. A ideia original era viajarmos no Natal passado. Mas não conseguimos marcar as férias de todos para o mesmo período, então adiamos para janeiro do ano que vem. Com isso, nossa visita a meu cunhado também furou. A esposa dele está grávida, estará com um bebê de 3 meses e receber uma penca de gente em casa com uma criança tão pequena não deve ser muito legal. Então a viagem a WI vai esperar mais um pouquinho.

Começamos a pensar na viagem em fevereiro. Já estávamos procurando passagens com preços bons quando, em abril, eu fui demitida do meu emprego. E o que isso significa? Sem emprego, sem férias. A viagem subiu no telhado de novo. 

Felizmente, não fiquei desempregada nem por duas horas!!! Graças a Deus, meus novos patrões foram pra lá de bacanas e concordaram que eu fizesse a viagem mesmo sem ter direito a férias. Assim, decidimos adiantar e partirmos para uma viagem solo, fora de temporada, pra pegar parques mais vazios e gastar menos. Então marcamos para o fim de outubro.

Nossa ideia era passar o aniversário da filhota por lá, mas acabamos tendo que mudar isso também. Vamos sair de lá no dia que ela vai completar 7 anos. De novo, tudo bem, sem stress!!!
Bem, como nada acontece por acaso, ainda bem que não compramos as passagens pra viajar com a família toda em janeiro. Mês passado minha cunhada descobriu que está grávida e o bebê vai nascer justo na época que estávamos planjeando viajar.

Como minha sogra já estará em Wisconsin em outubro para conhecer o netinho que vai nascer por lá, ela animou e vai nos encontrar em Orlando. Tudo se encaixando como uma luva!!!!

Bem, aos poucos eu vou contando tudo. Estou super feliz, ansiosa e doida pra chegar logo lá!

Quem quiser nos acompanhar, seja mais que bem vindo!!!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário