sexta-feira, 26 de outubro de 2012

It´s rock ´n roll time, babe!

Desde que começamos a planejar nossa viagem, torcemos, rezamos ao Deus do Rock pra que a gente tivesse a oportunidade de ver um bom show em NY. Ao que parece, nossas preces foram atendias (e em dobro!!!!)



Há algumas semanas, descobrimos que o The Who fará um show no recém inaugurado “The Barclays Center Stadium” na semana em que estaremos na cidade. Mais do que depressa, descolamos nossos tickets pra garantir presença no espetáculo! Marido e eu somos muito fãs da banda, e tenho certeza que será uma noite inesquecível!!!

Pra quem estiver na cidade (o show será no dia 14 de novembro) na data e não quiser perder a apresentação da banda inglesa que fez sucesso no mundo todo e liderou várias vezes as paradas de sucessos ao lado dos lendários Beatles na década de 1960, os ingressos podem ser comprados pela internet mesmo. Eu comprei no Ticket Liquidator. Bem fácil de comprar, e dá pra escolher bem o lugar de onde você quer assistir ao show.


Bem… e como quem atendeu nossas orações resolveu caprichar, para noooooossa alegriaaaaaaaaaaa… eis que me surge a confirmação de um outro espetáculo imperdível na Big Apple! Aerosmith, no Madison Square Garden, no dia 20 de novembro! É mole ou quer mais? Meu coração disparou quando meu marido me contou mais essa! Sempre fui fã da banda, e apesar de saber que eu não vou conseguir ver de tão perto aquele bocãããããão do Steven Tyler (os assentos que meu orçamento conseguia abraçar não ficam beeeeeem em frente ao palco não! rsrsrs), já estou sonhando com o show!

Beijo, moçada! Depois eu conto como foi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário